The Everlasting Man

Author: G. K. Chesterton
Publisher: Courier Corporation
ISBN: 0486117383
Size: 76.23 MB
Format: PDF, Mobi
View: 4609
Download
Chesterton's view of Christianity — as a blend of philosophy and mythology, satisfying intellect and spirit — applies to his brilliant book, which appeals to readers' heads as well as their hearts.

O Homem Eterno

Author: G.K. Chesterton
Publisher: Editora Mundo Cristão
ISBN: 8573258934
Size: 13.95 MB
Format: PDF, ePub
View: 6211
Download
De toda a extensa obra de G.K. Chesterton, O homem eterno assinala sua criação mais surpreendente. A história da humanidade recontada de forma brilhante, a partir de duas particularidades que se complementam: a criatura chamada homem e o homem chamado Cristo. Com sua prosa peculiar e seu humor britânico certeiro, Chesterton delicia o leitor com seu raciocínio envolvente e provocativo. Sua obra aponta para os críticos da religião e, em especial, para os críticos do cristianismo. Para ele a visão míope do ateísmo aliada a uma forte dose de conceitos preestabelecidos impedem que se compreenda a fascinante ação de Deus na história. Dividido em duas partes, O homem eterno traça um esboço da principal aventura da humanidade e a real diferença que se instaurou quando ela se tornou cristã. Mensagem envolvente que impulsionou C.S.Lewis, autor de As Crônicas de Nárnia, a abandonar o ateísmo e aventurar-se na jornada proposta por Chesterton.

O Homem Eterno Livro 1 Pulso

Author: Craig Zerf
Publisher: Babelcube Inc.
ISBN: 1507160453
Size: 65.37 MB
Format: PDF, Mobi
View: 5554
Download
Recomendado por: British Fantasy Award Winner & New York Times Best Seller, Michael Marshall-Smith. Para fãs de: Game of Thrones, Wool, Blade Runner, O Hobbit, Stephen King, David Gemmell e Robert J. Crane. O mundo como o conhecemos não existe mais. Um homem mantem-se firme. Um homem que foi treinado nas terríveis artes da guerra. Um homem que vive de acordo com suas convicções. Um homem comum que não quer nenhum dos poderes impostos a ele. Este homem é o Sargento da Marinha Nathaniel Hogan, destacado para a Embaixada Americana em Londres e, embora ele não saiba, O Homem Eterno. Este primeiro pulso aconteceu no ano de 2022. Uma sequência de chamas solares gigantescas criou uma série de pulsos eletromagnéticos de grandes proporções que paralisaram o coração do nosso mundo moderno, e nos levaram de volta à idade das Trevas. Dezenas de milhares morreram nas primeiras horas quando os aviões caíram do céu. Hospitais deixaram de atender, e toda forma moderna de transporte parou de funcionar. Em dias, o número de mortos chegou a centenas de milhares. Incêndios não contidos assolaram cidades, acabou o abastecimento de água, e os sobreviventes voltarem-se uns contra os outros quando a regra do cada um por si dominou tudo. E Nathaniel descobre que foi transformado pela alta quantidade de radiação gama nas chamas solares. Elas intensificaram as habilidades naturais dele, dando-lhe mais força, maior velocidade e capacidade de cura. Expandindo indefinidamente seu tempo de vida e permitindo que seja capaz de utilizar o poder das chamas solares para criar magia. Mas nem o Homem Eterno estava preparado para o que viria a seguir, pois as chamas contínuas abriram um buraco no espaço-tempo criando um portal através do qual “eles” apareceram. Do reino da fantasia vieram, os Orcs, os Goblins e, liderando todos eles, o povo das fadas. Eles estão aqui para ajudar, ou para conquistar? O melhor da sé

Heretics

Author: Gilbert K. Chesterton
Publisher:
ISBN:
Size: 48.13 MB
Format: PDF, Kindle
View: 1508
Download

G K Chesterton

Author: G.K. Chesterton
Publisher: Ignatius Press
ISBN: 1681491990
Size: 74.20 MB
Format: PDF, Kindle
View: 3604
Download
Here is a special two-in-one book that is both by G.K. Chesterton and about Chesterton. This volume offers an irresistible opportunity to see who this remarkable man really was. Chesterton was one of the most stimulating and well-loved writers of the 20th century. His 100 books, and hundreds of essays and columns on a great variety of themes have made G.K. Chesterton the most widely quoted writers of modern times. Here is Chesterton in his own words, in a book he preferred not to write, but did so near the end of his life after much insistence by friends and admirers. Critic Sydney Dark wrote after Chesterton died that "perhaps the happiest thing that happened in Gilbert Chesterton's extraordinarily happy life was that his autobiography was finished a few weeks before his death. It is a stimulating, exciting, tremendously interesting book. It is a draught indeed, several draughts one after the other of human and literary champagne."

Orthodoxy

Author: Gilbert Keith Chesterton
Publisher:
ISBN:
Size: 10.43 MB
Format: PDF, ePub
View: 728
Download

O Homem E A Eternidade

Author: Pr. Geraldino Gonçalves
Publisher: Clube de Autores
ISBN:
Size: 31.14 MB
Format: PDF, ePub
View: 2094
Download
O livro O HOMEM E A ETERNIDADE , é uma obra que tem como objetivo levar as pessoas a terem um encontro com DEUS e se prepararem para a vida eterna. Sabemos que na terra ninguém vive para sempre, todos irão partir desta vida para outra, e o que podemos encontrar após a morte? para onde iremos após a morte? Encontre nesse livro as respostas para essas perguntas e descubra que a vida eterna começa logo após a morte.

N O Ver A Deus

Author: Luis Filipe Fino de Sousa
Publisher: Xlibris Corporation
ISBN: 1477145389
Size: 79.67 MB
Format: PDF, ePub
View: 6416
Download
O livro, "... Não Verá a Deus" é um livro que tenta transmitir, não a ideia de que o Homem morre na Terra, sem ver Deus porque como Deus transmitiu ao Homem, este vê-lo-á aquando do seu julgamento no Céu, mas sim, que o Homem não verá a Deus só porque não acredita na existencia de Deus. Pode-se até considerar a morte do Homem, na Terra, como a razão do sentido da vida do Homem, que é ver Deus e, por isso, o Homem não morre por morrer, mas sim, com a razão de ver a Deus, no Seu dominio que é o Céu, pelo que se não fosse esta razão, a morte não existia. E, por isso, tal como a montanha não vai a Maomé, embora existindo, vai Maomé à montanha e, da mesma forma, não vindo Deus ao Homem, embora já o tenha feito hão dois mil anos atrás, sem ter sido reconhecido pelo Homem, vai este a Deus que tambem existe, tal como a montanha.